Central de Atendimento

FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES

 

1)É seguro comprar na FreeCycle?

Sim! Somos uma empresa fundada em 2008 e com excelente reputação no e-commerce brasileiro. Possuímos atualmente duas lojas físicas, uma localizada no Bairro de Moema e outra no Bairro de Perdizes, ambas em São Paulo. Nossa Razão Social é: Sport.com Importação e Comércio de Artigos Esportivos - CNPJ 25.009.450/0001-76 O nosso site é todo em ambiente seguro (Https) e utilizamos Certicados de Segurança MCafee e Go Daddy, que podem ser conferidos clicando no Rodapé do site Temos a chancela da CONFIANET e da TRUSTED COMPANY. O nosso site está registrado e divulgado como revendedor autorizado em praticamente todos os sites das marcas que comercializamos: Caloi, Merida, Groove, GT, Oggi, Sense, Nirve entre outros.

Clique aqui e consulte-nos no Trusted Company 

Clique aqui e confira nosso certificado na GoDaddy

Clique aqui e confira nosso certificado na McAfee

Somos fornecedores e parceiros das maiores redes de varejos do país. Você pode encontrar nossos nossos produtos nas seguintes empresas: Americanas.com, Submarino, Netshoes, ShopTime, Ponto Frio, Casas Bahia, Extra e em breve também na Fast Shop.

 

2)Como faço para comprar no site e retirar em uma das lojas?

Na cesta de produtos escolha a opção "Retirar na FreeCycle" e selecione o endereço desejado (Loja Moema, Loja Perdizes)

 

3)Como faço para escolher o tamanho ideal da bicicleta?

Acesse o nosso artigo: https://freecycle.blog/2018/02/16/como-escolher-o-tamanho-certo-da-bicicleta/

 

Possui mais dúvidas? Pergunte-nos:

Central de Atendimento: (11) 3368-1588
Email: atendimento@freecycle.com.br