Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Você poderá devolver um produto ou trocá-lo pelos motivos abaixo:

1. Arrependimento ou desistência da compra

Caso se arrependa ou desista da compra, você poderá cancelar o pedido e ter a devolução dos valores pagos. O cancelamento poderá ser feito antes mesmo da entrega ter saído do nosso centro de distribuição.

Se já recebeu a compra, fique tranquilo, você terá até 30 (trinta) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem nenhum indício de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

2. Defeito no produto recebido

Em caso de constatação de defeito do item, fique atento às situações abaixo:

Produto sem uso: Se recebeu um item e antes de usá-lo percebeu algum defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens ou acessórios recebidos.

Produto após uso: Se recebeu um item e após o uso ele apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Após este período você deverá acionar diretamente o fabricante.

3.Avarias no produto recebido ou embalagem violada

Em caso de constatação de defeito do item, fique atento às situações abaixo:

Produto sem uso: Se recebeu um item e antes de usá-lo percebeu algum defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem nenhum indício de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Produto após uso: Se recebeu um item e após o uso ele apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca.

4. Produto recebido em desacordo com a compra

Nossas entregas passam por um rigoroso controle de qualidade antes de ser enviadas, mas em caso de equívoco, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca.

FORMAS DE DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO

A. Recusa no ato da entrega: No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento sobre esta recusa, caso ainda não tenha feito; 
 
B. Coleta via transportador: Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, um transportador irá até o mesmo endereço de entrega para retirá-lo. Após a coleta, haverá o prazo para a chegada do produto em nosso centro de distribuição;

FORMAS DE RESTITUIÇÃO

1. Cupom de troca: Você poderá optar por um cupom de troca. Com ele será possível comprar um novo item de mesmo valor ou de maior valor, pagando a diferença com uma forma de pagamento vigente. 
 
2. Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura. 
 
3. Reembolso em conta corrente:
Para pedidos pagos em boleto, o valor da compra poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição. A liberação poderá ser negada caso algum dos tópicos acima, sobre as condições de devolução, não forem seguidos

Em caso de dúvidas entre em contato com a nossa central de atendimento:

Telefone: 11 3368-1588 E-mail:

Horário de funcionamento:

Segunda à Sexta das 10h às 18h