Minha Sacola
Sacola Vazia

Trocas e devoluções

O prazo de solicitação de troca/desistência da mercadoria é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido; para tal, é imprescindível o contato com a nossa Central de Atendimento via sac@freecycle.com.br

ATENÇÃO:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de mau uso, e acompanhado de nota fiscal e de todos os seus acessórios;

Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao consumidor sempre que não for constatado qualquer defeito ou descumprida alguma das condições acima descritas.

O reembolso será realizado no valor total do (s) produto (s) devolvido (s) /cancelado (s), excluindo-se o valor do frete.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

DADOS DE COMPRAS DIVERGENTES

Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para a sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta verificação pode acontecer através de um contato sac@freecycle.com.br O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido por nossa loja. Você sempre será comunicado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

IMPORTANTE:

Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Ambos devem estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.

Para a sua privacidade não temos conhecimento referente aos motivos do cancelamento por problemas no cartão. Caso você deseje ter mais informações a respeito do ocorrido, é necessário entrar em contato com a operadora de crédito.

Uma alternativa para você finalizar o seu pedido, caso esteja ocorrendo problemas com o seu cartão de crédito, é alterar a forma de pagamento para Boleto Bancário.

Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.

DIFICULDADE NA COBRANÇA: BOLETO

O pagamento do Boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking.

O Boleto Bancário deve ser pago em até 3 dias úteis após a compra. Até o prazo de vencimento do boleto estarão reservados à você o(s) produto(s) e promoções adquiridas.

Após esta data, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.

IMPRESSÃO OU REIMPRESSÃO DO BOLETO

Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra será aberta automaticamente a página para impressão do boleto. Caso surja algum problema com a impressão do boleto, há a possibilidade de reimprimi-lo: basta clicar em Meus Pedidos e posteriormente, acessar a sua compra. Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação. Nosso sistema opera de forma automática, de modo que no prazo máximo de 3 dias úteis irá reconhecer o seu pagamento e concluir o processo de envio. Você receberá via e-mail uma confirmação do pagamento.

As reimpressões apenas poderão ser efetuadas até o 3º dia útil após o fechamento do pedido.

Conforme citado anteriormente, você também pode efetuar o pagamento de seu boleto via Internet Banking. Para sucesso na operação, é importante seguir as orientações abaixo:

Na página principal do seu banco insira os dados de sua conta e siga as instruções para efetuar o login.

Após estar “logado” você terá acesso ao Internet Banking; procure pela opção de pagar boleto bancário ou pagar conta; preencha os dados para que o pagamento do boleto seja concretizado; por fim, aguarde o e-mail de nossa loja confirmando o pagamento/recebimento.

CANCELAMENTO

Se a opção de pagamento escolhida for boleto e, em um prazo máximo de 3 dias úteis o mesmo não for quitado, automaticamente seu pedido será cancelado. E caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento. Caso surja qualquer dúvida entre em contato conosco: sac@freecycle.com.br